03 out, 2016

Empresa maranhense aposta em climatizadores fabricados no RS para combater altas temperaturas

Comercial Galdino, da cidade de Caxias, no interior do Maranhão, utiliza equipamentos da Joape Climatização para ofertar mais conforto aos colaboradores e clientes

292655_634282_joape_comercial_galdino_maranhao__2_A qualidade dos produtos fabricados pela Joape Climatização Industrial está presente em mais um município do interior do país cujas temperaturas são extremamente elevadas. A Comercial Galdino, da cidade de Caxias, no Maranhão, apostou nas soluções altamente qualificadas da empresa gaúcha para amenizar o calor, limpar e hidratar o ar do seu ambiente interno, ofertando mais conforto aos colaboradores e clientes.

De acordo com a gerente da empresa maranhense, Lidiane Souza Nunes, após conhecer os climatizadores da Joape em um espaço de eventos de Caxias, a direção da Comercial Galdino viu que o equipamento era o que precisava para resfriar a área destinada à comercialização de frutas e verduras.

– Imediatamente após conhecermos os climatizadores da Joape tratamos de adquirir dois aparelhos e instalá-los no setor de frutas e verduras da Comercial Galdino. Eles estão no local há cerca de um mês e estamos muito satisfeitos com os benefícios que trouxeram, especialmente na diminuição da temperatura interna e na redução de custos com o consumo de energia elétrica. Inclusive já recomendamos para amigos e clientes aqui de Caxias que comprem da Joape – destaca Lidiane.

A Comercial Galdino é um supermercado tradicional de Caxias, com grande variedade de produtos à disposição dos caxienses, especialmente na área alimentícia. Na cidade maranhense as temperaturas costumam ficar ao redor dos 30o, mesmo em meses nos quais o calor é menos intenso em outras regiões do país.

Vale lembrar que é recomendável utilizar a refrigeração artificial em ambientes de trabalho onde não houver ventilação natural compatível com o serviço realizado, para evitar condições adversar que possam ser nocivas à segurança e ao organismo. Os climatizadores da Joape são uma opção prática e econômica para atender espaços de todos os tamanhos, de acordo com a necessidade da empresa.

Além da crescente expansão em nível nacional, distribuindo seus climatizadores em vários pontos do território brasileiro, a Joape é uma empresa que investe forte no mercado internacional, estando presente em mais de 40 países e em quatro continentes: América, Europa, África e Ásia.

Trackback URL: http://playpress.com.br/2016/10/03/empresa-maranhense-aposta-em-climatizadores-fabricados-no-rs-para-combater-altas-temperaturas/trackback/

Leave a comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *