07 out, 2016

A união faz o sucesso: CDL Sapiranga lança “Comitê das Mulheres Empreendedoras”

Grupo que congrega líderes empresariais femininas do município desenvolve ações voltadas ao fortalecimento dos negócios

295589_645635_cdl_sapiranga_mulheres__1_Com presença crescente no mundo dos negócios, as mulheres empreendedoras de Sapiranga têm mostrado que a união faz a força e, consequentemente, o sucesso. Há cerca de um mês, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município, desenvolve o projeto Comitê das Mulheres Empreendedoras em parceria com o Sebrae do Vale do Sinos. Os principais objetivos são divulgar produtos e serviços; trocar ideias, experiências, dicas e convites para eventos; compartilhar boas práticas; formar parcerias; ampliar a rede de contatos e promover o desenvolvimento em gestão.

– A presença feminina, frente às organizações já é um fato consolidado e cabe a nós, como entidade empresarial, oferecer espaço e suporte para que elas possam garantir o desenvolvimento de seus negócios, além de contar com uma rede de apoio entre elas. As mulheres têm uma grande força empreendedora e, juntas, podem alcançar o sucesso – destaca o presidente da CDL Sapiranga, Sergio Kochem.

Inicialmente, dez associadas foram convidadas para integrar o grupo de liderança do Comitê, para buscar propostas, atividades, formações e eventos que acrescentem à formação das empreendedoras sapiranguenses ligadas à CDL.

O primeiro evento organizado pelo Comitê das Mulheres Empreendedoras está marcado para o dia 26 de outubro. Na ocasião, será oferecida uma palestra sobre liderança feminina, com vagas limitadas. Além disso, faz parte da programação das associadas participar da Rodada de Negócios, em Campo Bom, no dia 9 de novembro.

A representante do Sebrae do Vale do Sinos, Taisi Mendes Majewski, é a responsável por acompanhar as atividades do Comitê, que pretende discutir e planejar ainda neste mês, a programação para o próximo ano.

Trackback URL: http://playpress.com.br/2016/10/07/a-uniao-faz-o-sucesso-cdl-sapiranga-lanca-comite-das-mulheres-empreendedoras/trackback/

Leave a comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *