07 out, 2016

Primeiro dia de curso da Ajorsul, aborda desafios para gestão de pessoas

Formação que ocorre até o dia 13 de outubro, também discutiu conceitos de personalidade e doenças da atualidade

A primeira aula do curso “Gestão de pessoas com foco em liderança”, promovido pela Associação do Comércio de Joias, Relógios e Óptica do Rio Grande do Sul (Ajorsul), levantou temas atuais e de relevância para os empresários. A atividade, realizada na noite de segunda-feira (3/10), contou com a participação de 25 empreendedores dos segmentos que a entidade representa.

Ministrada pelo professor Everton Zambon, a formação trouxe conceitos de personalidade; principais desafios dos gestores para atrair, desenvolver e reter talentos; e, como lidar com as doenças caracterizadas como o “mal do século”, entre elas depressão, transtorno bipolar e ansiedade.

Zambon é um profissional com mais de 15 anos de experiência em docência e em cargos de gestão universitária, mestre e doutor pela PUCRS e especialista em Recursos Humanos pelo Conselho Federal de Psicologia. Além disto, é autor e organizador do livro “Caminhos em espiritualidade e educação na universidade”.

As aulas seguem nos dias 6, 10 e 13 de outubro, no período da noite, das 19h às 22h.

Trackback URL: http://playpress.com.br/2016/10/07/primeiro-dia-de-curso-da-ajorsul-aborda-desafios-para-gestao-de-pessoas/trackback/

Leave a comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *