05 jun, 2017

Comércio de Sapiranga projeta até 5% de incremento nas vendas para o Dia dos Namorados

Produtos da perfumaria, floricultura e confecção são as principais opções de presente

Com a chegada do Dia dos Namorados, a expectativa dos lojistas de Sapiranga é de um aumento de até 5% nas vendas em relação ao ano passado. Com características diferentes do Natal e outras épocas, a ocasião concentra suas vendas em alguns segmentos específicos como itens da perfumaria, moda íntima, além de flores e doces.

Essa peculiaridade resulta em um cenário que é bastante favorável ao consumo de itens de uso pessoal. A primeira diretora financeira da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sapiranga e proprietária da loja Boticário, Karin Lipp, está otimista com a data.

– Nos planejamos para realizar uma boa data de namorados, dentro da estratégia para o mercado e produtos adequados, principalmente porque enxergamos uma melhora no setor – explica.

A faixa etária principal do comprador para o período é dos 25 a 40 anos. Os valores investidos, normalmente, são inferiores ao dia das mães e com uma preferência pela compra mais próxima do dia, sem muitas antecedências. Outro aspecto próprio da data é a escolha por um complemento que acompanha o presente, como por exemplo, um jantar romântico.

Trackback URL: http://playpress.com.br/2017/06/05/comercio-de-sapiranga-projeta-ate-5-de-incremento-nas-vendas-para-o-dia-dos-namorados/trackback/

Leave a comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *