21 set, 2017

Complicações em procedimentos estéticos. O que fazer?

Tema faz parte da programação da 42a Jornada Gaúcha de Dermatologia que ocorre em Porto Alegre (RS)

Os procedimentos estéticos exigem elevada qualificação profissional e por essa razão, é indispensável que sejam sempre feitos por profissionais qualificados. Por essa razão, o tema está presente na grade de atrações do evento que reúne dermatologistas especialistas de todo o estado e outras regiões do Brasil. A sessão que aborda o assunto, inicia às 17h15min de sábado (21/10) coordenada pela diretora da SBD-RS, Vanessa Santos Cunha e com a pariticpação dos médicos Damiê da Vila (RS), Marcio Teixeira (RS), Rosemarie Mazzuco (RS) e Carla Presti (SP).

As complicações variam desde pequenos inchaços e dor até infecções com risco de vida, se não reconhecidos e tratados imediatamente. Entre os procedimentos, podem ser citados peeling, preenchimentos, toxina butolínica e laser, entre outros.

A 42a Jornada Gaúcha de Dermatologia é uma realização da Sociedade Brasileira de Dermatologia – Secção RS e acontece no Sheraton Hotel. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas no site sbdrs.org.br/eventos.

Trackback URL: http://playpress.com.br/2017/09/21/complicacoes-em-procedimentos-esteticos-o-que-fazer/trackback/

Leave a comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *