01 dez, 2017

Domingo é dia de receber o Papai Noel na 7ª edição do “Natal na Praça”

Evento ocorre no Hospital da Criança Santo Antônio, no complexo da Santa Casa, em Porto Alegre (RS)

Com o objetivo de levar alegria e esperança aos pequenos pacientes da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre e seus familiares, o Papai Noel vai antecipar os festejos natalinos e participar da 7ª edição do projeto “Natal na Praça”, que conta com a parceria da Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS). A ação ocorre a partir das 20h de domingo (03/12), no Hospital da Criança Santo Antônio.

A programação do evento conta com apresentação da Orquestra Rosariense, do Coral da Praça (união do Coral Ítalo-Brasileiro do RS, do Coral da Santa Casa e do Coral da UFCSPA) e da Camerata Mansão Musical, além dos músicos Luana Pacheco e Rafael Malenotti. A ação será finalizada com a chegada do Papai Noel. Em caso de chuva, será cancelada.

O Natal na Praça é uma realização da Santa Casa com apoio da AMRIGS, Sindicato Médico do RS (SIMERS), Museu de História da Medicina do Rio Grande do Sul (MUHM), Hospital da Criança Santo Antônio, Colégio Marista Rosário, Corpo de Bombeiros do RS, Associação dos Moradores e Amigos do Bairro Independência (Amabi), Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), Igreja Nossa Senhora da Conceição, Mansão Musical, Executar Alpinismo Industrial, Reart’s Aluguel de Fantasias, ACIRS – Língua e Cultura Italiana, Hospital Beneficência Portuguesa e Associação dos Amigos do Muhm.

Serviço:

7ª edição do Natal na Praça
Quando: Domingo, dia 03/12, às 20h
Local: Estacionamento do Hospital Santo Antônio, no complexo da Santa Casa (Av. Independência, 155)

Trackback URL: http://playpress.com.br/2017/12/01/domingo-e-dia-de-receber-o-papai-noel-na-7a-edicao-do-natal-na-praca/trackback/

Leave a comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *