06 dez, 2017

Música alegra pacientes de hospital em Bento Gonçalves

Grupo Vocal apresentou canções natalinas e populares

Na sexta-feira (01/12), a Associação Médica do Rio Grande do Sul, através do Instituto Vida Solidária (IVS), proporcionou um momento especial para os profissionais da saúde e pacientes do Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves, na última Caravana AMRIGS de 2017. Durante a ocasião, o Grupo Vocal AMRIGS/IVS levou o clima natalino para os corredores da instituição.

Esta ação vem sendo realizada nos últimos quatro anos e o carinho dos médicos, profissionais de enfermagem e colaboradores fez com que o Grupo Vocal retornasse ao interior.

Além das canções típicas de fim de ano, os artistas também interpretaram algumas peças populares. De acordo com o regente Luciano Lunkes, o objetivo era deixar o ambiente mais descontraído.

– Diversas pesquisas apontam que a música tem efeito na recuperação de doenças. No Hospital Tacchini há um clima especial. Voltamos recompensados com esta troca de sentimentos e energia – comentou Lunkes.

O Grupo Vocal, formado por treze cantores e três regentes, está à disposição da comunidade para agendamento de apresentações. Interessados podem entrar em contato pelo telefone (51) 3014 2007, com Maria da Graça Schneider.

Trackback URL: http://playpress.com.br/2017/12/06/musica-alegra-pacientes-de-hospital-em-bento-goncalves/trackback/

Leave a comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *