11 jan, 2018

Expansão nacional e projeção internacional

Além dos aspectos econômicos, empresa brasileira RLX Fluidos Refrigerantes investe em soluções ambientais

Ao alcançar uma década de existência em 2017, a RLX Fluidos Refrigerantes apresentou novidades para o mercado. A inauguração da nova fábrica, localizada na Zona Franca de Manaus, possibilitou a instalação da maior capacidade produtiva do Brasil. Além disso, o início da operação nos Estados Unidos (EUA) tem projetado a empresa para os negócios internacionais.

– Levamos para o hemisfério norte do continente o primeiro lote de cilindros para distribuição, também estamos trabalhando para abastecer o mercado local para os próximos três meses. Além disso, estamos atendendo algumas indústrias de Manaus com os isotanques. Nossa projeção para o próximo ano, com a nova unidade brasileira, é que possamos aumentar o faturamento em até 150%, comparando com os números de 2016 – comenta o CEO da RLX, Ramon Lumertz.

O investimento na nova fábrica auxilia, também, na transição do uso dos HCFCs para os HFCs, diminuindo a produção e consumo de gases prejudiciais para a camada de ozônio.

Além do aumento de receita, 2018 traz perspectivas de crescimento para a RLX. Pela primeira vez, a empresa participará da AHR Expo, em Chicago (EUA), entre os dias 22 e 24 de janeiro, através do projeto ABRAVA Exporta.

Trackback URL: http://playpress.com.br/2018/01/11/expansao-nacional-e-projecao-internacional/trackback/

Leave a comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *