16 maio, 2018

Experiência chinesa de construção a seco é compartilhada em evento em São Paulo

Arranha-céu apresenta 800 apartamentos e foi concluído em menos de 20 dias

Construir um prédio de 57 andares em 19 dias parece impossível, mas a tecnologia de construção a seco, torna esse desafio possível. Esta é uma das experiências que será compartilhada no 3° Congresso Latino-Americano de Steel Frame, que ocorre nos dias 20 e 21 de junho, no Maksoud Plaza, em São Paulo (SP).

No painel “Industrialização, sustentabilidade e produtividade em edifícios”, o gerente da BROAD Sustainable Building Co. Ltd (BSB), uma subsidiária do Grupo BROAD, Wang Lei, vai compartilhar com os congressistas os projetos de edifícios sustentáveis que utilizam steel frame e coluna estrutural. Estas obras usam cinco vezes menos energia e fornecem ar cem vezes mais limpo.

Um dos exemplos mais aguardados é o arranha-céu Mini Sky City, localizado em Hunan, na China, que destaca-se pela grande estrutura e rapidez na construção da mesma. O prédio conta com 800 apartamentos e espaço para escritórios que somam até quatro mil funcionários. Durante o período de construção foi possível levantar três andares por dia.

Trackback URL: http://playpress.com.br/2018/05/16/experiencia-chinesa-de-construcao-a-seco-e-compartilhada-em-evento-em-sao-paulo/trackback/

Leave a comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *