09 ago, 2018

Dia dos Pais: Sapiranguenses devem deixar para comprar presente na última hora

Expectativa de lojista é repetir o resultado do ano passado

O comércio de Sapiranga deve registrar forte movimento em virtude do Dia dos Pais somente nos próximos dias. De acordo com a sócia da Dispa, associada da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município, Lisete Barth, o costume de deixar para a última hora reflete nesta projeção, visto que os resultados ainda estão baixos.

– O 5° dia útil também caiu mais tarde, então acredito que os próximos dias devem melhorar. Mesmo que estejamos vivendo o ápice da crise, com poder de compra limitado, nossa projeção ainda é otimista. Muitas pessoas deixam de investir em eletrônicos, que geralmente possuem um valor alto, e optam por itens de vestuário – comenta Lisete.
Diante este cenário, a empresária espera, ao menos, repetir em 2018 o resultado do ano anterior. Em comparação com o mesmo período de 2016, em 2017 a loja registrou um aumento de 30% nas vendas.

A expectativa da lojista de Sapiranga vai ao encontro do que prevê a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL): 40% dos brasileiros planejam investir a mesma quantia que no ano passado. O valor médio deve ser de aproximadamente R$ 150,00.
Entre os presentes mais procurados estão as camisas, peças que sempre agradam, e polos, com uma característica mais nobre. No entanto, tudo pode variar de acordo com a temperatura no dia da compra.

Trackback URL: http://playpress.com.br/2018/08/09/dia-dos-pais-sapiranguenses-devem-deixar-para-comprar-presente-na-ultima-hora/trackback/

Leave a comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *