09 ago, 2018

Tecnologia auxilia na recuperação de veículos na capital e região metropolitana de Porto Alegre

Ocorrências aconteceram em Porto Alegre e Viamão

A ação dos bandidos foi frustrada, mais uma vez, com o uso da tecnologia de rastreador veicular. Um dos casos aconteceu na última sexta-feira (27/07), quando foi roubado um Hyundai HB20, cor preta. A vítima foi abordada por dois assaltantes armados enquanto estacionava o veículo na Avenida Professora Paula Soares, Jardim Itu. A empresa de Rastreamento Veicular Volpato foi acionada através de seu 0800, que imediatamente acionou sua equipe de Pronta Resposta e a Brigada Militar para efetuar o resgate. O veículo foi localizado Rua Leopoldo Bettiol, no mesmo bairro.

A outra ocorrência foi registrada na terça-feira (31/07), no bairro Tarumã, em Viamão. A vítima foi abordada por dois assaltantes armados enquanto estacionava o veículo, um Fiat Weekend Trekking, cor branca. A empresa de Rastreamento Veicular Volpato foi acionada pela vítima através de seu 0800. A equipe de Pronta Resposta e a Brigada Militar conseguiram efetuar o resgate localizando o veículo na Rua A, no Passo do Vigário, em Viamão.

Trackback URL: http://playpress.com.br/2018/08/09/tecnologia-auxilia-na-recuperacao-de-veiculos-na-capital-e-regiao-metropolitana-de-porto-alegre/trackback/

Leave a comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *