11 out, 2018

Bairro Rubem Berta lidera ranking de ocorrências de tentativas de furtos e roubos

Tecnologia de alarme monitorado tem sido fundamental para proteger o patrimônio de pessoas e empresas

O bairro Rubem Berta, localizado na zona norte de Porto Alegre tem o maior índice de casos de tentativas de arrombamentos que acabaram sendo frustrados através do uso da tecnologia de alarme monitorado. Segundo levantamento da Volpato Segurança foram 16 casos de tentativas de furtos/roubo que acabaram sendo impedidos, apenas no primeiro semestre do ano. Na sequência, aparecem com maior número de ocorrências os bairros São Geraldo e Sarandi. Também foram registradas ocorrências no Cristo Redentor, São Sebastião, Jardim Itu-Sabará, Mário Quintana, VIla Jardim, Floresta e Menino Deus.

Na região metropolitana, a cidade com maior número de roubos frustrados é Viamão com onze casos, seguido de Novo Hamburgo com três.

Entre os diferenciais do alarme monitorado, estão a possibilidade de contar com equipe de pronto atendimento em caso de algum disparo, central de monitoramento 24 horas por dia com data center próprio, servidores de última geração, no-breaks e geradores de energia. Pelo aplicativo, é possível controlar o status do alarme além de gerar relatórios das últimas ocorrências. Também é possível contar com seguro garantido, no qual é possível contar com coberturas e serviços de assistência sempre que um sinal de tentativa de intrusão no imóvel monitorado for recebido pela central.

Trackback URL: http://playpress.com.br/2018/10/11/bairro-rubem-berta-lidera-ranking-de-ocorrencias-de-tentativas-de-furtos-e-roubos/trackback/

Leave a comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *