08 nov, 2018

Urgente: Entrevista Coletiva – Desapropriação – Asilo Padre Cacique

Mesmo com ordem judicial, família que reside no terreno localizado aos fundos da Instituição se nega a sair do local

O Asilo Padre Cacique convoca a imprensa para que sejam prestados esclarecimentos a respeito do processo de desocupação de família em terreno localizado aos fundos do prédio na Avenida Padre Cacique. Os jornalistas poderão conversar com o presidente da Instituição, Edson Brozoza, a partir das 17h. A Brigada Militar está presente no local e há ameaças de atos violentos.

A Instituição tentou por mais de dez anos de forma pacífica um acordo para a desocupação do imóvel que se destinava a residência de um ex-funcionário zelador. Após o falecimento do, então funcionário, familiares do mesmo se apossaram ilegalmente do imóvel, fato que motivou a propositura de uma ação judicial de reintegração por parte da Instituição. Ação esta que tramitou desde o ano de 2009, com os mais diversos recursos protelatórios, inclusive perante o Superior Tribunal de Justiça.

A ação de desocupação foi suspensa próxima ao meio dia de quarta-feira (07/11) com a promessa de que o imóvel seria desocupado pacificamente no prazo máximo de 72 horas.

Pauta: Esclarecimentos sobre processo de desocupação de família de terreno pertencente ao Asilo Padre Cacique
Endereço: Avenida Padre Cacique, 1178 – Menino Deus
Local: Sala da Presidência:
Data: 08/11
Horário: 17h
Porta-Voz: Presidente do Asilo Padre Cacique, Edson Brozoza

Trackback URL: http://playpress.com.br/2018/11/08/urgente-entrevista-coletiva-desapropriacao-asilo-padre-cacique/trackback/

Leave a comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *