22 mar, 2019

Asilo Padre Cacique retoma o Brechó Chique

Iniciativa que oferece roupas em troca de doações volta a ser realizada pela Instituição

Visando obter recursos para melhorar a qualidade de vida de vovós e vovôs, o Asilo Padre Cacique, de Porto Alegre (RS), promove o Brechó Chique, um espaço alternativo que oferece roupas de fina costura e alta qualidade para angariar fundos à Instituição. A renda da ação será revertida para aquisição de produtos para beneficiar os moradores, como alimentos, itens de higiene, limpeza e medicamentos.

— Nossa intenção, além de ajudar os moradores, é também fazer com que as pessoas possam comprar roupas bonitas, de boa confecção, por um preço justo e uma causa nobre. Diferente do Brechó Solidário, neste buscamos atender diretamente o usuário, com peças de maior refinamento, e disponibilizar vestimentas únicas e diferentes em tipo e estilo — explica Daniela Dal Castel, coordenadora do Brechó Chique.

O Brechó Chique reabriu na última quinta-feira (07/03) e passará a funcionar, simultaneamente a outra iniciativa da Instituição, o Brechó Solidário. Ambos ocorrem semanalmente, de terça a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sede do Asilo Padre Cacique. Os interessados em comprar ou doar as roupas podem se dirigir ao Asilo, localizado na Avenida Padre Cacique, 1178, Bairro Menino Deus, em Porto Alegre.

Trackback URL: http://playpress.com.br/2019/03/22/asilo-padre-cacique-retoma-o-brecho-chique/trackback/

Leave a comment:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *